ENVIAMOS O SEU PEDIDO RAPIDINHO
Prazos de Aprovação Financeira
- Cartão de crédito: O prazo é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo de entrega descrito anteriormente no site.
- Boleto bancário ou cartão de crédito pag seguro: A Gate05 aprova o pedido para produção mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 dias úteis.
Prazo dos Correios
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda. Nosso prazo é estipulado de acordo com o prazo dado com a integração com o site dos correios.
Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um email com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br
Entregamos em todo o território brasileiro. Para entregas no exterior consulte-nos.
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Casos eventuais
Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
A Gate05 tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato conosco.
SAC: contato@gate05.com.br ||
Atendimento por telefone: 31 99994-6892