TROCAS E DEVOLUÇÕES
Considerações gerais
A devolução dos produtos adquiridos na loja virtual da Gate05 deve ser comunicada pelo email (contato@gate05.com.br). Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido.
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.
Procedimentos para troca ou devolução
Por motivo de defeito:
O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação. O prazo para o laudo técnico é de 3 dias após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após o laudo técnico.
Por motivo de erro na aplicação: Solicitamos o envio de uma fotografia para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após aprovação de novo pedido. Sendo que nesses casos, a Gate05 se reversa o direito de cobrar uma taxa para a reposição da peça danificada.
Por motivo de insatisfação:
O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para solucionar o problema.
IMPORTANTE: Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da Gate05 via email (Contato@gate05.com.br) e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, a Gate05 se reversa o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto.
Por motivo de divergência:
Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.
A Gate05 reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Reembolso
A Gate05 fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.
Contato
ATENDIMENTO POR TELEFONE
DDD+TELEFONE: 31 99994-6892
CONTATO POR E-MAIL
contato@gate05.com.br