Trocas e Devoluções

Troca e Devoluções

Considerações gerais

A devolução dos produtos adquiridos na loja virtual da Gate05 deve ser comunicada pelo email (contato@gate05.com.br). Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, serão reenviados sem consulta prévia.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido.

Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada.

 

 - Procedimentos para troca ou devolução

Por motivo de defeito: O produto passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos na matéria prima ou fabricação. O prazo para o laudo técnico é de 3 dias após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após o laudo técnico.

Por motivo de erro na aplicação: Solicitamos o envio de uma fotografia para análise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 a 5 dias úteis após aprovação de novo pedido. Sendo que nesses casos, a Gate05 se reversa o direito de cobrar uma taxa para a reposição da peça danificada.

Por motivo de insatisfação: O produto deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para solucionar o problema.

IMPORTANTE: Para alteração do produto em fase de produção o cliente deve entrar em contato com o Atendimento da Gate05 via email (Contato@gate05.com.br) e consultar a viabilidade de troca. O prazo de envio do novo produto é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, a Gate05 se reversa o direito de cobrar uma taxa para a troca do produto.

Por motivo de divergência: Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Solicitamos o envio de uma fotografia do produto para analise. Pede-se um prazo de 3 dias úteis para o laudo técnico. O prazo de envio da peça corrigida é de 3 dias após o laudo técnico.

A Gate05 reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 - Reembolso

A Gate05 fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

Contato   

    ATENDIMENTO POR TELEFONE

    DDD+TELEFONE: 31 99994-6892

    CONTATO POR E-MAIL

    contato@gate05.com.br

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • PayPal
  • Bcash
  • MercadoPago
Selos

Gate05 - CPF: 048.669.256-63 © Todos os direitos reservados. 2017